Páginas

7 de outubro de 2012

sunday

hello there sweethearts :)
Só passei por aqui para dizer que hoje é domingo. A sério, é mesmo... Mas não é um domingo qualquer. É aquele tipo de domingo em que já não te apetece fazer nada porque passas o dia a pensar que amanhã é segunda e vais ter de te deitar cedo para acordar a horas na manhã seguinte (ou não)
O domingo é um dia triste, pelo menos para mim. É sempre passado em casa no computador, a fazer trabalhos de casa, a estudar e a comer... 
Hoje decidi pintar. Eu detesto pintar, mas hoje nasceu uma força dentro de mim que me fez ter vontade de pegar em lápis-de-cor. Mas foi uma coisa temporária. Quer dizer... ainda não me passou. Provavelmente deve ser um sentimento que surge ao final da tarde dos domingos. Espero que isto me dê mais vezes. Sinto que fiz algo produtivo num dia improdutivo :)
Estive a pintar para depois fazer uns recortes e decorar o meu Notebook. O meu Notebook é um bloco de notas (como o próprio nome diz xd) onde eu escrevo as coisas que tenho de fazer e as coisas que não gosto de contar a ninguém. Talvez seja por isso que tenha parado um pouco a escrita no blog. Precisei de tempo para mim. Tempo para organizar os meus neurónios, porque coitados, sofreram um bom bocado. E pronto, de alguma maneira a Rafaela voltou, não ao blog mas ao seu verdadeiro eu. Sim, voltei a mim. Não me perguntem o que se passou, porque o que se passou foram muitas coisas. O que me fez mal e que agora, como uma amiga minha diz: ACABOU. E eu estou de volta!



bye,
raffa

Um comentário:

  1. Agora quem me deixou feliz foste tu por me dizeres que o MEU comentário te deu vontade de continuar no blog... Até me senti lisonjada! ahah :)
    É exatamente isso!!

    Another kiss,
    Francisca Lima

    ResponderExcluir