Páginas

30 de dezembro de 2012

boa, Lisboa

hello there!
Só para avisar que estive em Lisboa e que já voltei.
Foi altamente como sempre :) mas desta vez pude subir ao Padrão dos Descobrimentos (finalmente). Foi lindo, ceguei lá cima mesmo no momento em que o Sol se punha.. é impressionante como se põe tão rápido. Depois desci com o meu irmão e fomos até ao Starbucks :) foi mesmo bom :3 foram as melhores calorias ingeridas (de sempre)! :o sendo assim, já risquei mais dois desejos da minha wishlist (o que me deixa tola não sei bem porquê ahah) :)
Queria deixar aqui um beijinho e um enorme obrigada por tudo para os meus primos, que como sempre são os queridos.
infelizmente não tenho fotos de nada para partilhar com vocês, por isso ficam com a informação mais importante para não vos massacrar xd

raffa

Nenhum comentário:

Postar um comentário