Páginas

24 de abril de 2012

run, no!



pego na mochila, saio de casa a correr sem fechar uma única porta, tu já estás dentro do carro à minha espera, de dentro abres-me rapidamente a porta por onde eu entro e aceleras de uma maneira louca que faz com que o meu coração dispare repentinamente. começou, a viagem começou e eu não tenho receio de nada (pela primeira vez)! 
para trás ficou tudo... todos... a olharem para mim como se fosse alguém que não conhecessem, alguém de quem já não se orgulham mais... alguém que agora não vai voltar e nem sequer se despede. para trás ficou muita coisa, ficaram as memórias... ficou o passado, esse a quem eu sempre me prendi bastante! e agora? o que faço sem a minha base, ah? afinal até tenho receio... sim, pois tenho.

é talvez a maior loucura de sempre, mas é a única que para já me anda a circular no espaço que me resta em toda a cabeça...
with love, 
raffa

Nenhum comentário:

Postar um comentário