Páginas

ME

Sou muito sensível. Sou egoísta e não consigo enfrentar ninguém. Sou tímida e tenho medo de dizer o que penso e de dar a mina opinião. Sou muito fechada e não gosto que os outros se preocupem comigo, apesar de eu me sentir sempre sozinha e com a necessidade de contar o que se passa a alguém. Custa-me pedir desculpa às pessoas que mais adoro, é sinal que lhes fiz mal. Consigo adequar-me à maneira de ser de cada um, deve ser por isso que os meus amigos são todos muito diferentes uns dos outros, mas ainda não consegui perceber se isto é uma qualidade ou não. Não suporto ensinar algo a alguém e ver que essa pessoa é melhor do que eu. Sou convencível. As pessoas lentas irritam-me. As pessoas como o Sid derretem-me. As pessoas mais velhas chateiam-me e as mais novas encantam-me.
Preciso de música, comida, sexy fridays e Internet. Preciso de acampar. Preciso de gravar momentos em vídeos (porque há coisas que a minha memória não guarda).
Quero deixar de ser tão materialista. Quero ser livre. E quando digo livre, refiro-me à pura liberdade, àquela a que os pássaros têm direito e nenhum ser humano tem. Quero espaço e tempo. Quero filipinos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário