Páginas

18 de junho de 2012


e eu gostava de saber escrever coisas bonitas como tu, e como não sei não vou escrever nada de mais. vou simplesmente escrever algumas coisinhas e tentar fazer-te sorrir :)
olha, eu gosto mesmo muito de ti e não consigo pensar no contrário. é mesmo muito bom gostar assim muito de alguém e poder saber que esse amor é retribuído! é algo que me deixa mesmo muito feliz e acredito que te sintas da mesmo maneira..
adoro falar contigo, adoro estar contigo, adoro tudo o que fazes comigo, tudo o que me fazes e sobretudo aquilo que fazes por mim! porque tu fazes imenso por mim, lutas bastante por nós e custa-me ouvir dizer que te achas fraco, porque para mim de fraco não tens nada. apenas te magoa o facto de não teres a melhor namorada e de ela não retribuir todo o amor que mereces.. mas olha, boas notícias! ela está aqui, e ela sou eu, e eu quero mudar porque detesto ver-te mal, detesto mesmo! quando estás mal eu sinto-me despedaçada e completamente podre por dentro.. só me resta uma luzinha pequenina no meu peito, essa luzinha está sempre lá e parece que não vai sair :)) por isso é que eu agora te vou tratar muuuuuuuito bem :)
és o meu dinossauro toutou youyou :DD
e eu AMO-TE MUITO 
with all of my love, raffa

Nenhum comentário:

Postar um comentário