Páginas

14 de agosto de 2012

lights go down

a luz apagou-se. eu quera dizer que foi de vez, mas ela está sempre a ameaçar acender-se de novo.. ainda está lá.. e não devia, já devia ter saído há muito tempo e sempre que falo para ela parece que me vou partir, não a lâmpada mas eu mesma..
sinto-me a ser sugada pelo preto.. a cair no meu próprio peito.. sinto-me presa às costas.. com a cabeça tonta de tantos maus pensamentos.. e agora? digam-me, sabem o que devo fazer?
porque é que nunca posso fugir? podia ser assim.. era mais fácil, deixar tudo para trás e começar, não do início mas de um novo início! não esquecer o passado por completo, claro que não! logo eu que sou tão presa ao passado.. eu que vivo no passado todos os dias.. não, apenas esquecia esta luz por completo. ela que me deixa tão cansada, tão ansiosa e sem ar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário