Páginas

2 de outubro de 2012

take me away

Levem-me para longe. Levem-me daqui. Levem-me para longe daqui. Não quero voltar ao mesmo. Não quero voltar a acordar com o mesmo pensamento. Não quero acordar do mesmo pesadelo de cada vez que fecho os olhos. Só quero acordar num sítio novo. Num lugar onde eu não conheça ninguém e que ninguém me conheça a mim. Onde eu possa mostrar aquilo que realmente sou e não ter uma sociedade que me julgue. Onde eu me comporte como eu quero e me exprima como quero. Que me compreendam pelo andar e me falem quando eu quiser. Que me olhem como se fosse diferente mas que o aceitassem assim. Só preciso de força para ser eu, mas, além disso, preciso que quem está à minha volta me aceite de qualquer forma. 
Preciso de força, porque sinto que o meu 'eu' está a cair e precisa de um empurrão.

raffa

Nenhum comentário:

Postar um comentário