Páginas

21 de abril de 2013

camping for a wild while

hi everyone!
Antes de tudo quero pedir desculpa por já não vir aqui dar novidades há imenso tempo.. (nem quero contar quanto tempo foi). Não tenho tido paciência, sou sincera. Relatar o que se passa nem sempre é fácil, mas acho que falar dos acampamentos é algo de que realmente me orgulho e como tal, não me custa nada.
Estivemos em Fragoso de sexta a domingo a acampar. Como nas férias da Páscoa esteve a chover torrencialmente (como sabem) o acampamento teve de ser adiado para este pequeno fim-de-semana. 
Foi um acampamento diferente. De alguma forma, informal. Não houve inspeções de campo, não tivemos de fazer construções, raramente tínhamos tarefas para cumprir, só cozinhamos uma vez e as chefes faziam praticamente tudo. Foi um acampamento bastante relaxante, e vai custar-me voltar à rotina.. Custa-me muito voltar para casa no fim de uma acampamento, mas por outro lado também é bom voltar (claro), voltar a ter as nossas coisas, a nossa cama, os pais e assim.. Mas durante um acampamento, consigo abstrair-me totalmente da minha vida. É como se entrasse noutro mundo completamente diferente daquele em que vivo dia após dia. E eu gosto disso. É por isso que digo que seria capaz de acampar para sempre. Para estar longe e ser feliz.












PORQUE EU ADORO MASSA



Nenhum comentário:

Postar um comentário