Páginas

13 de outubro de 2013

olá adeus!



Olá pessoas! Ainda não passei por aqui para explicar a minha ausência/presença.
A ideia era deixar este blog, mas neste momento, agora que escrevo isto, apercebo-me que é um bocado difícil deixar para trás um blog já com tanta história. Lá está.. é a tal nostalgia
Criei um novo blog porque este está registado na conta da minha mãe, ou seja, para quem usa o Chrome, tendo a sua sessão google iniciada torna-se mais fácil usar a sua própria conta do que estar a terminar sessão para usar o e-mail da mamã só para abrir o blogger. Eu, sinceramente, nunca tive muita vontade de vir publicar a este blog exatamente por causa disso.
Sei que muita gente vem parar aqui ao meu blog porque seguindo a minha mãe tem lá o link direto para este, logo, vou deixar no blog da minha mãe o link para o meu novo blog. E assim se fizessem o favor começavam a seguir o outro porque eu preciso de motivação. 
Btw, eu adoro escrever neste blog mais as novidades e por isso (em princípio) vou mantê-lo só porque.. nostalgia dos bons velhos tempos. Assim ficam a par do que se passa na minha vida e não do que se passa comigo muahaha

kissones

Nenhum comentário:

Postar um comentário