Páginas

14 de agosto de 2012

rainy day



já sentia saudades dos dias assim, de chuva.. a chamarem a calma.. a chamarem-me para mais um dia de paz.. a trazerem-me sossego para não pensar no que me tem arruinado a vida.. a calma vem da chuva, pelo menos a minha.. é a fonte.. uma fonte sem fim (acho eu).
estava a precisar de ouvir a hoppipolla, pink floyd e porcupine tree.. estava a precisar de um bom livro.. e agora, neste dia tenho tudo isso para reunir a minha calma.. assim posso ter um dia pacífico que há muito não tinha.. tenho saudades do inverno.. ele traz-me muito sossego.. e eu preciso disso!
como se fosse fácil viver.. como se tudo o que dissesses fosse verdade.. como se ontem não tivesse contado para a tua sentença.. como se agora nada mais importasse.. como se.. como se eu não existisse.. 
eu existo, eu sou.. e vivo. apesar de viver com medo, vivo! e sou alguém que sente.. e por mais que te custe acreditar tudo o que acabaste por decidir magoou.. e estou deitada no meio da minha própria dor.. talvez esteja à espera que ela se dissipe ou simplesmente que me tragas a cura.. não, pensando melhor eu não quero a tua cura, claro que não.. só a chuva ma traz.. podia chover todos os dias.. eu era tão feliz.. e apesar de permanecer deitada na minha dor, acredito que nem me apercebia dela pois a chuva a levava.
obrigada gotas da felicidade, obrigada por brilharem e deixarem tudo mais cintilante. obrigada chuva.

love,
raffa

P.S. - comecei a ler um livro (''hush, hush'' - Becca Fitzpatrick) que uma amiga me emprestou e estou completamente apaixonada.. é mesmo bom apaixonarmo-nos por aquele monte de letras para lá atiradas...

Um comentário: