Páginas

28 de abril de 2013

estudar, encontrar

Estou tão cansada. Estudar durante um dia mata qualquer um, mas especialmente a minha pessoa. Pobre coitada, tão sobrecarregada. E estou :( não gozem comigo, Ciências está a dar cabo de mim. Não gosto nada deste curso. Não gosto. 
Depois entretenho-me a desenhar naquilo a que se chama de resumos e exercícios de estudo para o teste. Tristeza de rapariga, sem futuro algum.
Matem-me porque não sirvo para nada. Estou a mais na vida de todos. Estou a mais na minha própria vida. Se conseguisse fazer e decidir alguma coisa de jeito, talvez prestasse, talvez fizesse algum sentido a minha existência. Mas para já sou só um corpo vagabundo coordenado por pés descontrolados que não sabem que rumo tomar. São pés perdidos. Pés que transportam este corpo com alma. Alma que ainda mais perdida está. Alma cansada, pobre dela que não sabe quem transporta. Que não conhece a quem pertence. Talvez um dia se encontre. Talvez uma dia me encontre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário